Médica de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora

'Hoje resolvi falar sobre a injustiça que fizeram comigo', disse Paula Cavallaro, médica pessoal da artista.

Enize Vidigal
fonte

O falecimento de Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, levou a médica pessoal da artista, a nutróloga Paula Cavallaro, a ser apontada por vários fãs como a responsável pelo desfecho, já que era ela quem acompanhava o uso de medicamentos para emagrecimento usados pela cantora. A cantora faleceu em 23 de fevereiro deste ano. Três meses depois, Cavallaro decidiu responder às acusações por meio de um vídeo postado nas redes sociais.

VEJA MAIS

image Pastora afirma que teve 'revelações' sobre morte de Paulinha Abelha: 'Tinha uma cova diante dela'
Renallida Carvalho teve um encontro com a cantora antes de seu falecimento

image Paulinha Abelha morreu de quê? Laudo aponta que causa da morte da cantora não foi o uso de remédios
Parecer médico sobre a morte da cantora da banda Calcinha Preta foi divulgado. Paulinha tomava remédios para emagrecer

image Paulinha Abelha: Morte da cantora pode gerar condenações por homicídio e estelionato; entenda
Responsáveis podem ser profissionais que prescreveram remédios de emagrecimento e outras substâncias encontradas no fígado e rins da cantora

Mencionando o laudo médico, Paula Cavallaro afirma que a sua conduta médica não teve relação com a causa da morte da vocalista.

"Hoje eu resolvi falar sobre as injustiças que fizeram comigo, em decorrência do falecimento da minha eterna amiga Paulinha Abelha. Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também, outros profissionais médicos, e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais", iniciou Cavallaro.

"Paulinha era saudável, e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade. O laudo final, atesta que a minha atuação profissional não teve qualquer ligação com o ocorrido", afirma.

Ainda se referindo ao laudo, a médica diz que as lesões renais sofridas pela cantora não tiveram relação com os medicamentos prescritos por ela. "Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio".

"Agora que está tudo esclarecido, eu vou ressignificar. Mas, o principal motivo que me fez vir falar desse assunto hoje, é a minha preocupação com as pessoas em todo o Brasil e no mundo afora, que necessitam de acompanhamento médico, e que interromperam ou deixaram de buscar tratamento médico pelo medo causado por essas acusações infundadas", finaliza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA