'Marlene me fez escolher entre Senna ou minha carreira', conta Xuxa

A motivação do término entre Ayrton Senna e Xuxa começaram a gerar espelações na internet após o lançamento da série documental sobre o piloto

O Liberal
fonte

Após o lançamento da série que retrata a trajetória de Ayrton Senna, na Netflix, detalhes sobre a vida amorosa do piloto voltaram a chamar atenção do público. A produção destacou Xuxa Meneghel, ex-namorada de Senna, com maior tempo de tela em comparação a Adriane Galisteu, última companheira do piloto antes de sua morte, que apareceu brevemente na série.

image Adriane Galisteu diz que pensa em contar sua história com Senna após lançamento de série
Senna e Galisteu namoraram por um ano e meio e cogitavam em se casar quando o fatídico acidente na curva Tamburello tirou a vida do piloto

image ‘Senna’: Atriz refaz ensaio de Adriane Galisteu na Playboy para série sobre o piloto
As imagens foram feitas para a produção brasileira que estreou no catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira (29)

image Em premiere, Alice Wegmann agradece a hospitalidade do Pará e faz promessa de voltar à região
A atriz interpretará Lilian de Vasconcellos, esposa de Ayrton Senna, na série que estreia no dia 29 de novembro

Com a repercussão, antigos relatos de Xuxa sobre os motivos que levaram ao término com Ayrton Senna ganharam espaço nas redes sociais. Em uma entrevista concedida a um podcast, a apresentadora revelou que Marlene Mattos, sua empresária na época, influenciou diretamente na decisão de encerrar o relacionamento.

"Marlene chegou para mim e disse: 'Você tem que escolher entre a sua profissão ou o seu amor. Porque se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra'. E vocês já sabem qual foi a minha escolha", declarou a apresentadora. 

Na mesma ocasião, a Xuxa refletiu sobre como o fim do relacionamento impactou sua vida. "Eu não sei se eu estaria com ele ainda, se ele estaria vivo, eu sei que eu seria outra pessoa", disse. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA