CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em premiere, Alice Wegmann agradece a hospitalidade do Pará e faz promessa de voltar à região

A atriz interpretará Lilian de Vasconcellos, esposa de Ayrton Senna, na série que estreia no dia 29 de novembro

Bruna Dias
fonte

Na noite desta terça-feira, 26, o Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, foi palco da première da aguardada série sobre Ayrton Senna (1960- 994), produção da Netflix que estreia na plataforma de streaming no dia 29 de novembro. O Grupo Liberal foi convidado a participar do evento, que reuniu diversos nomes do entretenimento para celebrar a obra que promete emocionar os fãs do piloto e da sua trajetória.

 VEJA MAIS

image Ravel Cabral integra o elenco do filme 'Rio de Sangue', gravado no Pará
O ator, que comemora 20 anos de carreira, participa de gravações ao lado de Giovanna Antonelli e Alice Wegmann em Santarém

image VÍDEO: Filme estrelado por Giovanna Antonelli inicia gravações em Santarém
Longa dirigido por Gustavo Bonafé é protagonizado por Giovanna Antonelli, Felipe Simas e Alice Wegmann, com estreia prevista para 2025

image VÍDEO: Alice Wegmann chega em Santarém e aprende a dançar carimbó
A atriz Alice Wegmann chegou em Santarém nesta quinta-feira, 1º, onde passará dois meses gravando o filme “Rio Negro”, junto com Giovanna Antonelli e Felipe Simas.

Durante a noite, a Redação Integrada de O Liberal teve a oportunidade de entrevistar a atriz Alice Wegmann, que interpreta Lilian de Vasconcellos, esposa do ícone da Fórmula 1. Lilian, que foi casada com Ayrton por dois anos e também sua amiga de infância, é uma figura quase desconhecida pelo grande público, e a série promete revisitar detalhes dessa relação íntima.

image Atriz Alice Wegmann anuncia novo projeto e sugere gravações no Pará: ‘Vou tomar um tacacá’
A atriz revelou que em breve vai morar um tempo no Norte do país para se preparar para novo trabalho

Na ocasião, a atriz comentou sobre a experiência de gravar um filme em Santarém, no Pará, onde passou dois meses imersa na trama de 'Rio Negro'. O projeto, que conta com a participação de Giovanna Antonelli e Felipe Simas, teve gravações exclusivas no estado e foi anunciado pelo Grupo Liberal em julho.

Wegmann expressou o carinho pelo Pará durante sua passagem pelo estado para as gravações do filme e destacou a hospitalidade do povo e beleza do local, afirmando que pretende retornar à região com frequência.

“O Pará é maravilhoso! Eu quero voltar lá sempre, todo ano. Eu fiquei muito em Santarém, em Alter do Chão, mas eu quero conhecer cada vez mais os lugares. Eu fui muito bem recebida nessa terra”, disse.

Alice também revelou que pretende voltar mais vezes: “Eu volto para tomar tacacá com vocês, para ser feliz, tomar cachaça de jambu”.

A produção, que aborda o drama de uma mãe cuja filha médica é sequestrada no Pará, inclui cenas em locais icônicos como Alter do Chão e a Floresta Nacional do Tapajós (Flona), com previsão de estreia para 2025.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA