Maisa Silva retira 'corpo estranho' do olho após ventania: 'pedaço de vidro'

Não é a primeira vez que Maisa passou por uma situação deste tipo

Bruna Dias
fonte

Maisa Silva assustou os seguidores ao surgir nas redes sociais com gaze nos olhos. Depois, ela mostrou um cotonete que havia sido retirado do olho dela. A foto, compartilhada na segunda-feira (29), deixou muitos fãs preocupados, mas a apresentadora esclareceu o caso por meio do Twitter. 

"Bateu um vento e um corpo estranho entrou no meu olho, irritou tudo, mas a oftalmo tirou e agora tô aliviada! Detalhe: é a terceira vez que isso acontece comigo. Já posso pedir música no Fantástico?", detalhou.

"A médica acha que era um pedaço de vidro. Era transparente, mas tá com corante, por isso tá amarelo. Mas ninguém sabe o que é”, contou.

VEJA MAIS

image João Gomes revela que Maisa pediu uma maneirada nas brincadeiras sobre romance: 'Sem controle'
O artista, que viralizou ao admitir ter tido uma paixão pela ex-Bom Dia & Cia, atualmente cultiva uma boa amizade com a celebridade

image Maísa revela que está solteira após quatro anos namorando
A apresentadora anunciou o término do namoro na noite de quarta-feira (15)

Não é a primeira vez que Maisa passou por uma situação deste tipo. A apresentadora contou que, em janeiro de 2019 e em setembro daquele mesmo ano, viveu algo similar.  

Ela ainda fez questão de orientar seus seguidores: “Se pesquisarem 'Maisa arranha córnea' deve aparecer algum tweet meu falando disso. Dica de sempre: não cocem o olho! Eu não cocei hoje e por isso tô de boa agora."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA