Influenciadora acusa Saulo Poncio de agressão em show de Mumuzinho
Brenda Monique mostrou imagens de delegacia após o ocorrido
Há algum tempo a influencer Brenda Monique suou seu perfil no Instagram para contar um pouco do que viveu com a família Poncio. Porém, neste domingo (23), ela acuso o cantor Saulo de agressão.
Brenda fez uma série de postagens em seus stories mostrando que estava na delegacia prestando queixa contra o músico. Ela contou que o incidente ocorreu durante o show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro.
"@saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor", começou Brenda em seus Stories, com foto diretamente da delegacia.
VEJA MAIS
Em seguida, Brenda mostrou o boletim de ocorrência que registrou contra o cantor: "Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", disse, agradecendo posteriormente o suporte sos fãs.
"Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho", acrescenta.
SAULO PONCIO
Saulo Poncio é filho do pastor Márcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista e dono de uma distribuidora de tabacos. A família vive rodeada de polêmicas, entre elas traições.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA