Pai de Saulo Poncio divulga nota se desculpando pela possível traição do filho
Márcio Poncio, que é pastor, disse que atitude do filho é pequena e desprezível
O pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, pediu desculpas públicas pelas atitudes do filho. Em um comunicado divulgado no Instagram, Márcio se pronunciou sobre os novos rumores de traição do filho afirmando que o que foi mostrado serve basta para ter uma conclusão. Ele falou que o filho é um "ser humano fraco, pequeno e desprezível".
Leia também: - Saulo Poncio aparece com mão boba e conversa no ouvido com morena em festa
“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele, terei esperanças”, declarou o pastor. O patriarca dos Poncio se pronunciou após o filho dizer que a mulher em questão era ex de um amigo que estava com ele na balada.
Ele pediu desculpas em nome da família e disse que todos sentem as atitudes dos membros da família Poncio. "Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, disse. “Seguiremos em frente, batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês. Pelo contrário, lutem por ela”, concluiu o pai.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA