Influencer que viralizou ao decorar tornozeleira tem novos vídeos publicados após retorno à prisão
Antes de voltar para o regime fechado, a jovem tinha 80 mil seguidores. Agora, ela já acumula mais de 104 mil apenas em seu TikTok.
Camila Fogaça, que viralizou no TikTok ao publicar um vídeo decorando sua tornozeleira eletrônica, voltou para o regime fechado, mas continua tendo vídeos postados em seu perfil na rede social.
Ela, que esponde por tráfico de drogas, está na prisão de Avaré, no interior de São Paulo.
@camilafogacadealm ♬ som original - Camila Fogaca de Alm
O conteúdo atual postado no TikTok foi gravado pela presa influencer antes do retorno à prisão, e agora está sendo publicado pelos filhos dela. Foram quatro vídeos ao todo, um deles explica o que havia acontecido para ela voltar ao regime fechado.
Depois mais três postagens foram feitas. Na primeira, no dia 3 de agosto, a influencer agradece seus seguidores e promete voltar: "Quero muito agradecer pelo carinho e pelos presentes. Então fiz esse vídeo para vocês saberem que eu posso estar indo, mas eu vou voltar".
VEJA MAIS
Ela ainda pede que os internautas continuem curtindo e comentando em seus vídeos, bastante emocionada, ela pede que não seja esquecida: "Acredito que [a prisão] vai ser um período curto. Vai ser só uma tempestade que vai passar e eu vou voltar mais forte".
Nesse mesmo dia, uma outra gravação foi publicada. No vídeo, Camila conta que está passando por um momento difícil e que, se algo acontecesse com ela, seus filhos irão continuar postando seus vídeos.
"Eu vim aqui falar para vocês que eu sou uma pessoa feliz por ter conseguido chegar até aqui. Confesso para vocês que não foi fácil, já se passou 1 ano e 4 meses de prisão domiciliar e nesse tempo eu achava que não iria suportar", conta a influencer.
Camila explica que sempre foi uma pessoa muito agitada e por isso estar nessa condição é muito difícil: "Mas confesso que foi através de tudo isso que descobri o quanto que eu preciso de mim mesma!".
O vídeo tem mais de 110 mil visualizações e seus seguidores deixaram várias mensagens de apoio nos comentários. "Você é maior que seus problemas!", escreveu um. "Vai dar tudo certo!", disse outro.
Em seu último vídeo, publicado no dia 4 de agosto, Camila conta que está com um pouco de medo, pois não queria voltar para a prisão.
JUSTIÇA
De acordo com a Justiça, Camila violou a tornozeleira e, por isso, a fez retornar para o regime fechado. Por lei, tornozeleiras não podem ser modificadas. Já a defesa da influencer alega que a modificação não atrapalhou o funcionamento do equipamento eletrônico e que ela só fez um enfeite.
A postagem inicial acumula mais de 2 milhões de visualizações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA