Gustavo Novaes: saiba quem é o ex-ator do Globo denunciado por estupro
Para a vítima, a primeira reação foi negar a violência sexual que sofreu. Ela soube do ocorrido pelo vídeo filmado pelo Gustavo Novaes
O ator Gustavo Novaes foi denunciado por estupro e crime de registro não autorizado de intimidade sexual por uma ex-colega e diretora de TV. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e foi denunciado pelo Domingo Espetacular, por meio de um vídeo feito durante a suposta violência sexual. As informações são do UOL.
No registro, Gustavo aparece de pé, andando até um quarto. Depois, vêm as cenas de uma mulher apoiada de bruços, inerte. Ele a penetra, e ela balbucia algumas palavras, incompreensíveis. A mulher disse estar embriagada no momento do vídeo e não se lembrar da relação sexual. Para a denunciante, a primeira reação foi negar a violência sexual que sofreu. Ela soube do ocorrido pelo vídeo.
Para o site Universa, a vítima conta que o sentimento é de culpa e vergonha."É muito difícil entender. Não consigo nem dizer [que foi estuprada]. A palavra é feia, dói. Eu tinha o vídeo, mas não acreditava no que via. Não era possível que alguém fosse capaz de fazer aquilo, alguém que recebi na minha casa”, disse.
VEJA MAIS
Quem é Gustavo Novaes, ex-ator do Globo denunciado por estupro?
Gustavo Novaes, hoje com 49 anos, ficou conhecido por fazer Samuel em "Amor de Mãe" e em outras produções de "Saramandaia", Aquele Beijo", "Orgulho e Paixão", "O Sétimo Guardião"; no SBT, além de "Carinha de Anjo", do SBT; e a Terra Prometida e Gênesis, da TV Record.
No cinema, Gustavo fez mais de 30 filmes, entre eles "Hebe", "A Próxima Canção", "O Lobo Atrás da Porta" e "Minha Mãe é Uma Peça 2".
VEJA MAIS
O que diz a defesa de Gustavo Novaes?
A defesa de Gustavo Novaes nega todas as acusações e diz que houve consentimento tanto para a gravação do vídeo quanto para o ato sexual.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA