Mulher sofre tentativa de estupro durante passeio com cachorra

O suspeito confessou o crime e foi reconhecido pela vítima em imagens de câmeras próximas ao local

Juliana Maia
fonte

Uma mulher, chamada Cláudia Oliveira, sofreu uma tentativa de estupro enquanto passeava com sua cadela em um bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13). Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Marcus Vinícius Vieira, é um homem em situação de rua, que foi preso na noite desta terça-feira (16). A vítima sofreu leves escoriações, mas conseguiu ser salva por um segurança de uma loja próxima ao local, que ouviu gritos de socorro.

VEJA MAIS

image Homem é preso no Dia dos Pais após dar 20 golpes de faca no próprio filho
O agressor também acertou a nora. A briga teria começado por causa de discordâncias relacionadas a herança na família

image ​‘Samuray’ é preso por tráfico de drogas em Alenquer
Além dele, a polícia também deteve um outro homem que seria usuário de entorpecentes

image Massagista é preso por suposta importunação sexual contra adolescente em Santarém
O homem teria tocado a adolescente de maneira libidinosa durante uma sessão de massagem

O caso ocorreu por volta das 19h30 e foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento em frente ao local, o que ajudou a vítima a reconhecer e pedir a prisão do criminoso. Nas filmagens, é possível ver o homem agredindo e arrastando a vítima para uma parte escura da rua, próxima a uma caçamba de lixo. O animal de estimação da vítima, preso à coleira, fugiu e foi em direção à residência da mulher.

Em entrevista a TV Globo, a vítima disse que sentiu estar sendo perseguida. "Eu já tinha visto ele antes, no ponto, então deduzi que ele estava me seguindo. Levantei a câmera do prédio e confirmei isso", disse.

"Ele pediu para eu não gritar e eu continuei gritando. Nem dá tempo de pensar, é um desespero e sensação de vulnerabilidade, de pensar que não somos nada, nem ninguém, é muito difícil"

O homem trocou de roupa após a tentativa de estupro para não ser reconhecido, mas confessou o crime após uma guarnição da Polícia Civil localizá-lo e mostrar as imagens da câmera. “Ele confessou que era ele realmente, apesar de estar vestindo outras roupas. Ele foi conduzido à 9ª DP, foi feito contato com a vítima, que o reconheceu na delegacia como sendo o autor da violência contra ela", disse o subtenente Vargas, ao G1.

image O homem, identificado como Marcus Vinícius Vieira, foi preso na terça-feira (16) (Reprodução/G1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo a Polícia Civil, o criminoso já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além disso, nas redes sociais, outras mulheres relatam terem sido vítimas de tentativa de estupro de Marcus Vieira, em outros bairros do Rio de Janeiro.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL