Filha de Karoline e de Eder Militão virá morar no Brasil
A mãe e a pequena Cecília, de três meses, vão deixar a Espanha nos próximos dias
Entre muitos imbróglios judiciais e exposições na web, a influenciadora Karoline Lima decidiu que vai voltar para o Brasil com a filha Cecília, fruto do relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira e também do clube Real Madrid, Éder Militão.
VEJA MAIS
Quem contou da novidade foi a própria influenciadora, em stories compartilhados no seu perfil do Instagram. Desde que se separou do atleta, ela esperava apenas pela documentação da filha para retornar ao Brasil. Os papéis só poderiam ser emitidos na Espanha, por isso a modelo precisou permanecer no país por quase quatro meses após o nascimento de Cecília.
"Isso já foi resolvido há muito tempo. Exatamente por causa da rotina de compromissos que tem ele não poderia implicar com a vinda das duas para o Brasil", explica a advogada de Karoline, Gabriella Garcia. De acordo com a defesa da influenciadora, Militão concordou com a mudança e tem garantidas as visitas à filha.
A influenciadora, que nasceu, cresceu e se projetou no Ceará, vai mudar para São Paulo.
Relembre o caso
Em agosto de 2021, três meses antes de engravidar, Karol se mudou para Madrid para morar com Militão. O jogador insistia para que a influenciadora engravidasse, e ela chegou a compartilhar as mensagens que revelavam os planos do casal no Instagram. Mas, o relacionamento dos dois chegou ao fim antes mesmo do nascimento de Cecília.
Militão teria ido para Miami e depois para o Brasil, enquanto a influenciadora estava na fase final da gravidez.Eles ainda tentaram retomar a relação e chegaram a compartilhar momentos que pssaram juntos durante o parto. Porém, depois do nascimento de Cecília, Karol se mudou para um apartamento em Madrid.
O atleta agora move ações judiciais contra Karol, entre elas a que contesta o valor estabelecido para a pensão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA