Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada e pede dinheiro; entenda
Depois que o jogador viajou e deixou Karoline grávida na Espanha, internautas se revoltaram contra ele
Pouco antes do nascimento de Cecília a relação do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, com a influenciadora Karoline Lima, já estava estremecida. E quem acompanha o casal há algum tempo sabe que a primeira filha dele foi planejada, a pedido do próprio jogador, que sonhava em ser pai. Na ocasião, Karoline precisou tirar o DIU.
Porém, a relação deles, que acabou ganhou um novo capitulo: Militão está processando a mãe da sua filha. A informação pegou Karoline de surpresa, que se limitou a postar apenas um stories no seu perfil do Instagram chorando e deu voz a sua advogada.
VEJA MAIS
Já Militão, que foi convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, pede judicialmente que a ex-parceira pare de postar comentários sobre ele na internet. Além, disso, ele pede que o que já foi publicado seja retirado, e ainda está processando o Google e o Facebook.
De acordo com o atleta, sua imagem estaria sendo arranhada por estas postagens, ele ainda acredita que a influenciadora vem incitando seguidores a promoverem uma perseguição e a prejudicarem sua imagem na rede social.
Ele pede R$ 45 mil por danos morais, por conta de publicações depreciativas à sua imagem.
Quando a relação deles chegou ao fim, Karol estava na 38 semana de gravidez. Ele deixou a influenciadora na Espanha e viajou para Miami e depois para o Brasil, o que gerou alguns desconforto na relação deles. Desde essa ocasião, ele tem ido criticado por, supostamente, ter abandonado a família.
Depois o casal tentou reatar, mas de acordo com Karol não foi possível. Depois que Cecilia nasceu, ela ficou um tempo na casa de Militão, mas atualmente ela está morando em um apartamento. Karol diz que assim que a documentação da filha estiver ok, ela retorna ao Brasil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA