Casal cai de paraquedas no mar após corda romper durante tempestade; vídeo

Os brasileiros aproveitavam um passeio de paraquedas durante férias na Colômbia e foram pegos por uma tempestade

Paula Figueiredo
fonte

O casal de brasileiros José Lucas e Amanda Cavalcante viveu momentos de tensão durante uma viagem após a corda do paraquedas que os dois passeavam romper e ambos caírem no mar. O caso aconteceu na última quinta-feira (28) quando os namorados passavam férias na Colômbia.

VEJA MAIS

image Helicóptero cai e corpos de passageiros são devorados por ursos
Eles perderam comunicação devido ao mau tempo e aparelho pegou fogo

image Cachorra cai do barco durante tempestade e nada por dois dias até encontrar a família
A cadela apareceu em uma praia em Aguilas, no sudeste da Espanha, e foi entregue à polícia local até seus tutores serem localizados

image Após selfie, turista cai em cratera do Monte Vesúvio, na Itália
Com o intuito de 'economizar' o dinheiro do bilhete da excursão, a família resolveu ir por uma trilha assinalada como proibida por ser perigosa

O acidente foi gravado por José Lucas, que filmava o momento em que ele e a namorada passeavam no arquipélago de San Andrés. Nas imagens, é possível ver uma tempestade se aproximando quando o casal estava no alto sendo segurando por uma corda presa a uma lancha. Para o G1, o empresário contou que, quanto mais o tempo fechava, mais o paraquedas e a embarcação balançavam.

"Vimos que o próprio guia que acompanha o piloto jogou uma âncora e parece que ela não estava aguentando. Nosso medo era de nos soltarmos. Enquanto estava balançando, pelo menos a gente estava grudado no barco. A gente não sabe se a corda rompeu ou se eles soltaram a gente de propósito para não virar o barco", disse ele. Veja o vídeo:

Empresa responsável não prestou ajuda

Segundo José, um homem que chegou em uma moto aquática ajudou os dois a saírem das águas. No entanto, a empresa responsável pelo passeio não prestou ajuda e nem devolveu o valor. "Deram só uma água", contou. O casal retornou para o Brasil no domingo (31) e pretende passar por exames mais aprofundados para investigar se sofrem algo com a queda.

"Estamos bem. Graças a Deus foi apenas um susto. Ainda estamos com algumas dores no pescoço, mas acredito que vai passar ao longo da semana. Vamos para a próxima, mas não tão radical assim", brincou ele.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO