Exclusivo: Após 'traumas', ex-BBB paraense fala pela primeira vez sobre o reality

'O BBB é genial, ele é conduzido como nenhuma produção do mundo consegue ser', declarou Mirla Prado

Bruna Dias
fonte

O Big Brother Brasil 22 está na porta e cheio de novidades. Ao longo desses anos e com o crescimento das redes sociais, a atração ficou cada vez mais interativa e participativa. Além dos participantes, o programa precisa lidar com a opinião dos telespectadores e internautas a todo o instante.

A segunda paraense a participar de uma edição do reality foi Mirla Prado. A advogada, na ocasião com 27 anos, fez parte da 9º edição do programa, exibida de 13 de janeiro a 7 de abril de 2009. Foi a primeira vez que um muro dividia a casa, e a paraense ficou no lado A.

VEJA MAIS

image BBB 22: Saiba tudo sobre o elenco, novidades e spoilers da nova edição do reality
O programa tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro, com Tadeu Schmidt como novo apresentador

image Esquema de confinamento e chegada de participantes é alterada para BBB22
Rede Globo que desviar o foco nos aeroportos do Rio de Janeiro

image Ex-BBB Mirla Prado relembra amizade com Mayra Cardi e superação após BBB9
A paraense contou, com exclusividade, como viveu seus dias confinadas, amizades com ex-BBBs e criação de personagens dentro da casa

Assim como o programa evoluiu, Mirla também. Longe dos holofotes, ela preferiu viver uma vida mais tranquila, porém, mais madura e, ao longo desses anos, mudou sua opinião também sobre o programa. Pela primeira vez, Mirla Prado falou abertamente sobre o Big Brother Brasil, suas percepções dentro da casa, o pós e a sua vida atual. Ela, que já chegou a dizer que o programa "estragou sua vida", hoje entende como as coisas funcionam.

“Eu não era uma espectadora ativa, tinha assistido muito pouco ao programa e hoje vejo que não estava preparada para o Big Brother Brasil. Tomei um susto muito grande porque as pessoas que entraram lá estavam mais preparadas que eu para viver aquilo. Eu fui para entrar em uma casa e 'bora vê o que vai acontecer', no sentido de reality show mesmo. Mas hoje eu vejo que não é isso, reality show são pessoas normais, que usam seu próprio nome, mas interpretam um papel. Então, eu tinha essa cabeça bem atrasada e as outras pessoas não.

image 'Vou me mostrar como nunca me mostrei na TV', diz Tadeu Schmidt sobre 'BBB 22'
Tadeu disse que pretende acompanhar de perto tudo o que acontecer dentro da casa

image Saiba quais são os nomes cotados para entrar no ‘Camarote’ do ‘BBB 22’
A lista foi divulgada pelo colunista Leo Dias e conta com cinco famosos

"Hoje, com a popularidade do programa, as pessoas vão se preparando com seus personagens já na cabeça. O próprio Max, que ganhou a edição que eu participei, falava abertamente que estava jogando”, analisou a ex-BBB.

A inscrição de Mirla foi feita por um amigo, e como ela precisava de dinheiro, resolveu se aventurar nessa jornada, que lhe rendeu uma vida mais empática, mas também problemas como a síndrome do pânico, depressão e ansiedade, doenças até então pouco conhecidas.

image Hadballa diz que não há cancelamento na vida real, só na internet
Em live no Instagram de OLiberal.com, ele não poupou críticas aos atuais participantes do reality

“Falei que o Boninho me bloqueou porque eu falava mal do programa, não que eu me sentisse importante ou que ele estivesse preocupado com o que eu pensasse. Mas com a mente que eu tinha na época (imatura e em choque), acho que dei declarações enquanto estava magoada e que não condizem mais com o que eu penso hoje. Na ocasião, eu era uma pessoa inexperiente, que não conhecia o programa e não entendia como se passava aquilo. O fato é que fui imatura de apontar para o outro a culpa que foi minha, a responsabilidade é somente minha. Hoje vejo que foi como tinha que ser e, infelizmente, a depressão me pegou no momento errado e eu não soube lidar com ela. Mudei meu pensamento, sou uma mulher madura e sei que o trabalho do Boninho é incrível. Acho que tem que criar a novela: mocinho e vilão. E sem querer nos colocamos no lugar que eles querem. O BBB é genial, ele é conduzido como nenhuma produção do mundo consegue ser.”

Atualmente, a paraense é só elogios ao programa, mas o processo para admitir ou chegar a essa conclusão foi doloroso. Mirla passou anos sem poder ouvir a música do BBB ou ver algo relacionado, mas a aceitação era dolorosa por conta das doenças que ela adquiriu quando estava na atração.

Morando em Nova York, ela trabalha com venda online de produtos importados e tem quatro páginas nas redes sociais (@fatossinistross, @fatoshipercuriosos, @historioteca e @nepussivenao), onde vive de publipost.

Fatos sinistros, por exemplo, tem mais de 450 mil seguidores. No canal do Youtube, dessa mesma página, é onde Mirla mostra a cara. Já são mais de 45 mil inscritos.

Já fatos Hiper Curiosos, mais de 130 mil.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA