Empresa de Ana Hickmann é alvo de processo na Justiça; entenda o caso
A Justiça paulista autorizou a execução forçada, além do pagamento voluntário da dívida, no prazo de 3 dias, sob pena de penhora. A decisão é do dia 5 de outubro
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, estão sendo alvo de uma operação judicial. O processo é contra a empresa da família, chamada Hickmann Serviços LTDA, por não cumprir o pagamento de um empréstimo milionário. Segundo investigação do Terra, a dívida chega a R$ 2.451.840,60.
No documento de execução, a cooperativa aponta que a empresa deveria pagar o empréstimo em 72 parcelas mensais de R$ 56.209,97, mas a Hickmann Serviços LTDA falhou com o compromisso. As informações foram confirmadas pelo Terra junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.
Mediante acusações, a Justiça paulista autorizou a execução forçada, além do pagamento voluntário da dívida, no prazo de 3 dias, sob pena de penhora. A decisão é do dia 5 de outubro. O TJ também possibilitou que o casal realizasse o pagamento de 30% da dívida, além dos custos processuais e honorários advocatícios, e parcelasse o restante do valor em até seis vezes.
VEJA MAIS
Segundo consta no processo, tanto Ana Hickmann quanto Alexandre Correa não foram localizados pelo oficial de justiça no endereço apontado nos autos e a carta de citação retornou com resultado de "mudou-se".
Em nota ao Terra, a assessoria de Ana Hickmann aponta que a empresa "não foi notificada formalmente dos termos dessa ação. Assim que isso ocorrer, tomará todas as medidas judiciais cabíveis".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA