Cormac Roth, filho do ator Tim Roth, de ‘O Incrível Hulk', morre aos 25 anos
O músico foi diagnosticado com um tipo de câncer raro em novembro de 2021
O músico Cormac Roth, filho do ator Tim Roth, morreu aos 25 anos, vítima de um raro tipo de câncer chamado coriocarcinoma. A morte de Cormac ocorreu no dia 16 deste mês, mas a notícia foi compartilhada com o público nesta segunda-feira (31), em um comunicado oficial da família do artista.
VEJA MAIS
Em nota divulgada pela revista Variety, a família disse que Cormac "morreu pacificamente nos braços de sua família que o amava e o adorava” e exaltou as qualidades do artista. “Ele era uma fonte de energia elétrica e seu espírito estava cheio de luz e bondade.”
“Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles ao seu redor. A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos quando pensamos naquele lindo menino ao longo dos 25 anos e 10 meses que o conhecemos. Uma criança irreprimível e alegre e selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Vamos carregá-lo conosco aonde quer que formos.”
No início de julho, Cormac fez uma postagem no Instagram informando aos fãs sobre a batalha que enfrentava contra o câncer, diagnosticado em novembro de 2021. Na legenda, o músico contou que passou por quimioterapia, transfusões, transplantes, cirurgias, e chegou a perder parte da audição e quase 30 quilos.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA