William Hurt, ator de 'Vingadores', morre aos 71 anos

Vencedor do Oscar em 1985, ator norte-americano morreu de causas naturais

O Liberal

Vencedor do Oscar de melhor ator em 1985 por sua atuação no filme "O Beijo da Mulher Aranha", do cineasta argentino naturalizado brasileiro Hector Babenco (1946-2016), o ator norte-americano William Hurt morreu neste domingo (13/3), aos 71 anos, de causas naturais. A morte foi anunciada por seu filho. William Hurt tinha na carreira filmes populares como "O reencontro", "Marcas da violência" e "Filhos do silêncio", e recentemente estrelou grandes produções da Marvel, em os "Vingadores". 

 

A morte foi anunciada por seu filho Will, que afirmou: “É com grande tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, amado pai e ator vencedor do Oscar, em 13 de março de 2022, uma semana antes do seu 72º aniversário. Morreu em paz, ao lado da família, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento”. O ator tinha sido diagnosticado com câncer terminal de próstata em maio de 2018, mas a nota de seu filho não especificou a doença como a causa de sua morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA