Com doença rara, filha de Juliano Cazarré mostra melhora; saiba o que aconteceu
Maria Guilhermina, de seis meses, sofre de uma cardiopatia rara, conhecida como anomalia de ebstein
A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia, utilizou as redes sociais para atualizar o quadro de saúde da filha mais nova do casal, Maria Guilhermina. Durante a madrugada desta quarta-feira (30), a bebê apresentou sinais de melhora após ter contraído uma infecção e piorado no último dia.
VEJA MAIS
"Deus ouviu as nossas preces. Temos que continuar pedindo", implorou, pedindo que todos enviassem energias positivas, orações e súplicas à menina.
Em uma publicação feita no Instagram, Letícia mostrou Maria Guilhermina de olhos abertos e tranquilizou os fãs sobre a saúde da filha, que está internada há cinco meses na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
"Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada", agradeceu.
O que aconteceu com a filha de Juliano Cazarré?
Maria Guilhermina nasceu em junho deste ano e foi diagnosticada com uma cardiopatia rara. Conhecida como anomalia de ebstein, a cardiopatia afeta um a cada dez mil bebês. A doença causa arritmia e inchaço nas pernas.
O problema ocorre por causa de uma malformação congênita de uma das válvulas de coração.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA