Filha de Juliano Cazarré vai passar por traqueostomia aos 4 meses de idade

Maria Guilhermina nasceu com anomalia no coração e fará procedimento nesta quinta-feira (20), em São Paulo.

Cultura
fonte

O atorJuliano Cazarré e a esposa, Letícia, têm atravessado momentos difíceis em relaçâo à saúde da caçula do casa, Maria Guilhermina, que completará 4 meses de idade na próxima sexta-feira, 21. É que a criança nasceu com uma anomalia rara no coração chamadqa Ebstein e já passou por várias cirurgias. Nesta quinta-feira, 20, ela será submetida a uma traqueostomia em um hospital de São Paulo, onde está internada.

A mãe da bebê revelou sobre o procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (19), em postagem no Instagram. A traqueostomia vai facilitar a entrada de oxigênio no organismo da pequena Guilhermina. 

Cj6D-SLpTwz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI", escreceu Leticia.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA