‘Chega de personagem’, dispara ex-BBB Rodrigo ao expor relação conturbada com a mãe
O ex-brother se pronunciou depois que a mulher negou que estaria tentando extorqui-lo após o reality
A relação conturbada entre o participante do “BBB 22”, Rodrigo Mussi, e sua mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, segue dando o que falar.
O ex-brother se pronunciou, nessa segunda-feira (22), depois que a mulher, em entrevista, negou que estaria tentando extorqui-lo após o reality. Segundo a mãe de Rodrigo, a cobrança de R$ 50 mil seria para pagar um empréstimo que fez ao rapaz para ajudá-lo a viajar para a Austrália.
VEJA MAIS
"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu. Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", escreveu o ex-BBB.
Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, além de negar a extorsão, Mara Lúcia acusou o filho de ter um amor doentio por ela. "Era [um amor] doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", disse Mara.
Por causa das brigas com a mãe, Rodrigo foi morar com o pai e a madrasta, mas, quando voltou de uma temporada na Austrália, voltou a viver com a Lúcia, segundo a versão dela. De acordo com a comerciante, o filho se afastou dela dois meses antes de entrar no reality da Globo. "Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo", argumentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA