Rodrigo Mussi relembra abusos na infância e morte do pai: 'Ele parou de respirar nos meus braços'
Após exaltar a rápida recuperação e sua rotina de fisioterapia, o ex-BBB lembrou dos abusos sofridos na infância e da difícil relação com os pais
Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, falou pela primeira vez, em uma entrevista concedida ao programa 'Fantástico' e exibida no último domingo (29/05), sobre o acidente sofrido em março deste ano. Após exaltar a rápida recuperação e sua rotina de fisioterapia, o ex-BBB lembrou dos abusos sofridos na infância e da difícil relação com os pais.
VEJA MAIS
"Tenho algumas lembranças deste abuso, é uma das poucas que tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Foi muito difícil", disse ele, destacando que nasceu em um lar difícil, onde seus pais se agrediam e chegavam bêbados em casa. "Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma pessoa que abusava de mim", comentou.
No relato, o artista afirmou que foi expulso de casa duas vezes. A primeira, por sua mãe, e a segunda, pelo pai, ambas quando ainda era adolescente. "Ele sempre foi um cara difícil e me xingava bastante. Ele me expulsou de casa aos 17 anos", relatou. Rodrigo contou que anos após as desavenças, o pai morreu em seus braços. "Ele me chamou para sair uma noite. Conversamos, depois cada um foi para a sua casa. Mas, em vez disso, eu preferi seguir ele, e vi o carro batido em uma mureta. Segurei meu pai no colo, ele tremia muito. Os bombeiros me tiraram de perto, mas ele parou de respirar nos meus braços".
Relembre o acidente de Rodrigo Mussi
O acidente envolvendo o ex-participante do BBB 22 aconteceu na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo voltava do Estádio Morumbi em um carro de aplicativo, que se chocou contra a traseira de um caminhão.
(*Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA