Bárbara Evans passa mal e relata desespero após suposto 'aborto' do filho: 'Eu fiquei apavorada'
A influenciadora teria tido um mal-estar após o jantar e precisou entrar em contato com a médica para cessar as dores
Bárbara Evans, que está grávida, relatou ter vivido momentos de pânico ao achar que estaria tendo um aborto espontâneo, na noite da última segunda-feira (20). Após um jantar, a influenciadora começou sentir dores abdominais por ter ingerido um alto teor de fibras, o que ocasionou desconforto. As informações são do UOL.
VEJA MAIS
Nos stories, Evans contou que o mal-estar iniciou logo depois dela ter jantado com o esposo Gustavo Theodoro. Ela disse ter comido muito alface e ter passado mal logo em seguida.
"Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei 'Beleza'. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga", explicou.
"Eu falei 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. [...] Eu tomei alguns remédios que ela pediu", continuou.
Desesperada, Bárbara entrou em contato com a médica particular e foi orientada a procurar uma emergência caso piorasse. Ela foi medicada, mas o estado de saúde da influencer ainda não foi informado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA