CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atrizes paraenses Joyce Cursino e Astrea Lucena participam de projeto de atuação da Globo

As duas foram as únicas do Norte do país selecionadas para a imersão artística

Amanda Martins
fonte

A atriz e cineasta paraense Joyce Cursino usou as redes sociais, na tarde deste sábado (29/03), para compartilhar com seus seguidores que ela e a também atriz paraense Astrea Lucena participaram recentemente do “Mergulho em Cena”, um projeto promovido pela Rede Globo, destinado ao aprimoramento de talentos artísticos para a TV, novelas e cinema. O projeto selecionou 20 artistas de diferentes regiões do Brasil, e, do Norte, Joyce e Astrea foram escolhidas para viver essa experiência. 

VEJA MAIS

image ‘Vatapá ou Maniçoba?’ junta gastronomia paraense e relação familiar na tela da TV Liberal
O longa fará sua estreia após o Fantástico, com uma história cheia de música, comida e sonhos entre pai e filha.

image Conheça alguns nomes da Cena do ‘Cinema Negro’ no Pará e as novas narrativas audiovisuais
A reportagem de O Liberal conversou com duas produtoras e cineastas negras paraenses, Joyce Cursino e Rayo Machado, sobre o caminho que este cinema vem trilhando na Amazônia

image Crescimento do protagonismo negro em telenovelas é reflexo de resistência
“Amor Perfeito”, nova novela das 18h da Globo, que traz um casal interracial com um filho negro como personagens principais, chama atenção para a necessidade da diversidade

Em sua publicação, Joyce expressou gratidão pela oportunidade e destacou o impacto que o projeto teve em sua carreira. "Vivemos essa experiência transformadora", escreveu. 

Joyce afirmou que o projeto foi mais do que uma oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades na atuação, mas também uma chance de reflexão pessoal. "Hoje, eu mergulho. Não só na cena, mas nas minhas próprias profundezas", disse, enfatizando o processo de aprendizado e autodescoberta vivido durante o programa.

A atriz fez um agradecimento especial à atriz e mentora Cristina Moura, mencionando o impacto positivo que ela teve em seu desenvolvimento profissional. "Com ela, aprendi muito sobre atuação e, mais do que isso, sobre mim mesma", afirmou. 

Em sua postagem, Joyce ainda refletiu sobre sua trajetória, mencionando a importância desse momento para a realização de seus sonhos de infância. “A minha criança – aquela que não tinha televisão, que poucas vezes pôde ir ao cinema, mas que sonhava em viver isso – hoje vibra", compartilhou, destacando o significado emocional de sua participação no programa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA