Atriz de 'O Sítio do Pica-Pau Amarelo' depende de auxílio do governo
Raquel de Queiroz foi a última a interpretar 'Narizinho' na tevê
Raquel de Queiroz, a atriz que interpretou "Narizinho" na última temporada de "O Sítio do Picapau Amarelo", na Globo, em 2007, não está conseguindo trabalhar durante a fase de isolamento social e aguarda a liberação de auxílio emergencial do governo, de R$ 600.
Ela fez trabalhos na televisão entre os 9 e os 15 anos de idade. Gravou para o DVD infantil da Xuxae atuou nas novelas "Páginas da Vida" (2006) e "Três Irmãs e no especial "Por Toda Minha Vida" (ambos em 2008). O último contrato venceu em 2010.
Raquel formou-se como professora de balé e, hoje, aos 24 anos, leciona em uma escola de dança do Rio de Janeiro, e também faz serviços de esteticista. Mas as aulas foram suspensas durante a pandemia e ela ficou sem renda.
"Não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna".
Raquel quando atuava no 'Sítio' (Globo)
Na semana passada, ela participou de uma live para comentar as lembranças das gravações da série e foi lembrada pelos fãs: "Muitas pessoas falaram que eu fiz parte da infância delas, que me desejam todo carinho e sorte do mundo, sentem saudades de me ver na televisão. Eu fiquei em choque, fiquei muito feliz. A quantidade de mensagem que eu recebi, de carinho, de amor, é impagável", disse.
Raquel tem vontade de voltar à televisão, após a quarentena.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA