Sexo de Bruno Gagliasso e Patrick Congo viraliza na web e internauta comenta: 'hétero curioso'
Ator protagonizou uma intensa cena de pegação na série "Os Quatro da Candelária", da Netflix
Bruno Gagliasso viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (31) após interpretar uma cena de sexo com o ator Patrick Congo na série brasileira "Os Quatro da Candelária", que estreou recentemente na Netflix. No trecho, o ator de 42 anos aparece entre beijos e abraços intensos, em pé e na cama, com o colega.
O marido de Giovanna Ewbank, inclusive, divulgou o trecho nos stories de seu perfil no Instagram e o comentário de uma internauta. "Jorge está dando o que falar", escreveu o ator, se referindo ao personagem que interpreta.
VEJA MAIS
Na cena em questão, Sete, interpretado por Patrick Congo, sonha em ser marinheiro, assim como seu avô. A interação entre os dois personagens começa quando o jovem entra na loja de Jorge, onde também estão presentes a esposa e o filho. Em trechos seguintes, Sete aparece em um motel, pedindo refeições e tomando banho, quando Jorge aparece. Após o jovem compartilhar seu desejo de vida, o personagem de Bruno Gagliasso menciona que tem amigos na Marinha e se oferece para ajudar.
“Está falando sério, Jorge?”, questiona o jovem. “É claro que eu estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso”, responde Jorge. Em seguida, os dois começam a se beijar e se deitam na cama. A cena termina com Patrick Congo por trás de Gagliasso, ambos de pé.
Viral nas redes sociais
Nas redes sociais, internautas elogiaram os atores pela cena. "Bruno sempre entrega na atuação, junto com Patrick então é sucesso certo", escreveu um. "Bruno, sem dúvidas, é o melhor ator de sua geração. Ele é completo, tem uma ausência de ego e preconceito; ele deixa o seu personagem fluir. Isto também é sinônimo de humildade e amor pelo que faz, e o resultado é, sem dúvidas, a qualidade", comentou outro. "Bruno Gagliasso deu show de atuação em Os Quatro da Candelária também, viu? Um hétero curioso dentro do armário que usa de seus privilégios para ter o que quer na hora que quer. Jorge é um babado que só", disse um terceiro.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editora web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA