Gil do Vigor revela homofobia nos Estados Unidos: 'fez sinal de arma para mim'

O fato ocorreu enquanto o economista e ex-BBB abastecia o carro

Emanuele Corrêa
fonte

Nesta segunda-feira, 6, o economista e ex-BBB Gil do Vigor compartilhou em sua conta oficial no Twitter que passou por uma situação de homofobia no Estados Unidos. Ele estava abastecendo o carro e dançando, como de costume, disse. Quando um homem baixou a janela do carro e apontou em formato de arma para ele.

Gil disse que isso o deixou em choque. “Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto”, contou.

image Ex-BBB Gil do Vigor fala sobre a revolta após Nicácio chamá-lo de “bicha caricata”
Esta seria, segundo Gil, uma atitude “extremamente cruel” e que um erro não pode o definir

Atualmente Gil reside em Sacramento, na Califórnia, e compartilha com seus seguidores sua rotina. O economista disse também que sonha em viver em um mundo seguro. “Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata. As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes”, explicou.

image BBB 23: Gil do Vigor quer candidata do Pará no paredão; entenda
Paula Freitas revelou uma estratégia para o começo do reality e que fez um dos mais famosos participantes do BBB 21 já torcer contra

Entre os compartilhamentos com o público, Gil revelou em outro momento que já recebeu uma multa de trânsito nos EUA. “Minha primeira multa. Arretado, mas feliz”. A multa era no valor de de US$ 55 o que equivale a R$ 278 reais na cotação atual.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA