Ex-BBB Gil do Vigor fala sobre a revolta após Nicácio chamá-lo de “bicha caricata”
Esta seria, segundo Gil, uma atitude “extremamente cruel” e que um erro não pode o definir
O ex-BBB Gil do Vigor deu entrevista, neste sábado (21), para explicar o motivo de ter ficado enfurecido com o médico Fred Nicácio, confinado no BBB23, após chamá-lo de “bicha caricata”. Esta seria, segundo Gil, uma atitude “extremamente cruel” e que um erro não pode o definir. As informações são do Uol.
As palavras de Fred foram durante uma conversa no reality show. Foi um momento de desabafo com os membros da xepa. Mas ao falar com Bruno Gaga, o médico o comparou a Gil do Vigor. Ainda no mesmo dia, Gil postou no twitter “Me resumir a uma ‘bicha caricata’ meu furico. É cada uma que dá duas”.
VEJA MAIS
O economista disse esperar que Nicácio evolua. Não quer que a população faça hate nas redes sociais.
"Você pode ser uma bicha escandalosa e fazer o que quiser, mas rotular um gay como escandaloso e definir todo sucesso, carinho, amor, afeto e existência dessa pessoa a uma característica é extremamente cruel”, disse o artista. “Eu espero que quando ele sair, ele possa rever o que disse, entender e de fato evoluir. Eu não sou a favor do cancelamento e não acho que devam atacá-lo. A partir do momento que ele se desculpar a vida vai seguir. Da mesma forma que uma característica não me define, um erro também não o define”, complementa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA