'Chocolate com Pimenta': quem é o verdadeiro pai de Guilherme?
Reginaldo, sogro do galã, acredita que o jovem é seu filho, mas uma reviravolta chocará o público
No ar nas tardes da Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo”, quadro que reprisa novelas antigas da emissora, “Chocolate com Pimenta” voltou no último dia 30 de setembro. A trama gira em torno das reviravoltas envolvendo os personagens Ana Francisca (Mariana Ximenes), Danilo (Murilo Benício) e Olga (Priscila Fantin).
Quem é o verdadeiro pai de Guilherme?
O funcionário da fábrica de chocolate Reginaldo (Antonio Grassi) não esconde a rejeição por Guilherme (Rodrigo Faro), o amado de sua filha Celina (Samara Felippo). Mas ele fica sem escolha e tem que aceitar o advogado depois que sua outra herdeira, Graça (Nivea Stelmann), trai a irmã, seduz o rapaz e afirma ter engravidado de Guilherme.
A identidade do verdadeiro pai de Guilherme, porém, não é revelada em "Chocolate com Pimenta". O que se sabe é que ele era um homem com quem Margot se envolveu na juventude, quando era uma prostituta.
VEJA MAIS
Qual a história de ‘Chocolate com Pimenta’?
Ambientada nas decadas de 1920 e 1930, “Chocolate com Pimenta” conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), moça simples e ingênua que se apaixona por Danilo (Murilo Benício) ao chegar à fictícia cidade de Ventura. O casal é alvo das armações de Olga (Priscila Fantin), apaixonada pelo rapaz.
Depois de ser humilhada pela população, a protagonista jura vingança, se casa com o milionário Ludovico (Ary Fontoura) e vai morar no exterior.
Anos depois, Ana Francisca retorna à cidade após a morte do marido, disposta a dar o troco em todos que riram dela no passado. Seu principal objetivo é tirar dali a fábrica de chocolates do falecido, empresa que movimenta a economia local.
Que horas ‘Chocolate com Pimenta’ é exibida?
A reprise de “Chocolate com Pimenta” vai ao ar de segunda a sexta-feira no “Vale a Pena Ver”, exibido às 17h05min, depois do “Sessão da Tarde”.
Quando ‘Chocolate com Pimenta’ foi ao ar?
“Chocolate com Pimenta” foi originalmente exibida entre os anos de 2002 e 2003, no horário das 18h da grade da Globo, e foi escrita por Walcyr Carrasco.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA