Após polêmica, Zé Neto, da dupla com Cristiano, doa cachê para hospital
A história começou com o artista fazendo criticas à Anitta, e com a repercussão dos comentários entre os dois, alguns documentos sobre valor de cachê foram divulgados. O valor da doação foi de R$ 498 mil
A discussão entre Zé Neto e Anitta ainda continua dando o que falar. Desta vez, o jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, divulgou uma série de documentos mostrando os altos cachês dos sertanejos quando fazem show pelo interior do Brasil.
VEJA MAIS
A briga começou com Zé Neto lançando uma provocação sobre a Lei Rouanet à Anitta. Ele disse integrar um rol de artistas que não precisa “fazer tatuagem no tob*” para mostrarem se estão bem ou mal, em referência a tatuagem que a cantora fez no ânus, no ano passado.
Após o episódio, houve a polêmica com o dinheiro público e os cantores sertanejos. A partir disso, o cantor resolveu doar valor para um hospital. A unidade escolhida foi o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo. A renda foi arrecadada no rodeio de Mirassol, que foi realizado no dia 23 de abril. O valor da doação foi de R$ 498 mil.
"Vocês tratam tanta gente da nossa família com tanto carinho lá, tantas pessoas que precisaram durante a pandemia. O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo, quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base", disse ele em comunicado.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA