Vídeo: Modelo manda Alexandre Frota tomar no c* e policiais irem 'pra favela'

Depois da cena capturada em vídeo, mulher argumento que as imagens estavam 'fora do contexto'

O Liberal
fonte

A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez participava de uma festa clandestina com 500 pessoas. Depois da batida policial, ela se dirigiu aos agentes mandando que eles fossem “para a favela”. O flagrante aconteceu em uma mansão nos Jardins, região nobre de São Paulo, na madrugada de domingo (11). As informações foram divulgadas pelo G1 São Paulo.

Na festa clandestina, Liziane estava sem máscara. O ingresso para o evento custava R$ 1.600 e teve apresentação da dupla sertaneja Matheus e Kauan. A dupla disse em nota que o contrato previa que fossem seguidas normas da Vigilância Sanitária.

Mas a polícia acabou chegando ao local após denúncia. E imagens gravadas mostram Liziane xingando os policiais e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). "Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa p*rra", disse.

Depois, Liziane diz para os policiais “irem para a favela”. "Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, c*ralho. Vai pegar na favela, e vocês assumem".

Em sua conta no Twitter, Frota mostrou o vídeo e disse que a "mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2h da madrugada, aglomerando, bebendo e resolveu xingar a Força Tarefa".

Depois da repercussão, a modelo pediu desculpa e disse que as imagens foram “tiradas de contexo”.

"Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar, depois vcs me criticam", postou ela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL