CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Menino faz escândalo para não tomar vacina e pai usa jiu-jitsu para segurá-lo

O momento de tensão com a enfermeira terminou com risadas dos internautas, destacando o desafio dos pais em garantir a imunização infantil

O Liberal

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desafio de uma família de Cotia (SP), em vacinar seu filho pequeno, rendendo momentos de tensão e gargalhadas. Na gravação, o menino implora para não receber a vacina, negociando e resistindo até o último momento. Diante da determinação da criança, o pai precisou segurá-lo firmemente para que a enfermeira pudesse realizar o procedimento.

O registro chamou atenção pela autenticidade e pelo tom cômico da situação, que reflete uma realidade comum para muitas famílias. Nos comentários, internautas compartilharam histórias semelhantes e se divertiram com a cena. Um deles destacou: “Nessa hora o pai tem que usar todas as habilidades de jiu-jitsu pra domar a fera”.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Menina brilha no pagode e viraliza dançando em 'rolê'
Mãe reflete sobre criar filhos enquanto pequena rouba a cena dançando ao ritmo da música

image Vídeo: bebê viraliza na internet ao escolher colo favorito
A pequena, mesmo com passos tímidos, mas cheios de determinação, avança em direção aos seus familiares para escolher seu colo favorito

image VÍDEO: Mãe grava o filho brincando e flagra marido caindo da cama
Cena descontraída registrada por acaso viraliza e diverte internautas com a reação inusitada do pai

Embora o medo de agulhas seja um comportamento comum entre crianças, especialistas apontam que ele pode ser amenizado com diálogo e estratégias de distração. Momentos como o do vídeo reforçam não apenas a importância da imunização, mas também o papel dos pais em lidar com os desafios do dia a dia, sempre com uma dose de paciência e bom humor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL