VÍDEO: lutadores interrompem treino para pegar criminoso que furtava casa
O suspeito, de 39 anos, foi preso em flagrante pela polícia
Na noite da última segunda-feira (10), um grupo de lutadores de jiu-jitsu impediu que um homem furtasse a fiação elétrica de uma residência em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O criminoso foi preso em flagrante.
De acordo com informações, por volta das 21h, uma mulher avistou um homem dentro da casa de um vizinho no número 79 da Rua Luiz Sebastião Moreira, no bairro Jardim dos Álamos. Então, ela foi até a Academia de Lutas Resiliere, na mesma rua, pedir ajuda aos lutadores.
VEJA MAIS
Nas imagens, é possível ver a mulher entrando na academia e pedindo ajuda aos lutadores que estavam treinando. Imediatamente, todos os alunos que estavam presentes se levantam e vão atrás do suspeito.
O dono da academia, Diego Carvalho de Oliveira, informou que o grupo encontrou o criminoso roubando a fiação da casa. A polícia foi acionada e, no final do vídeo, é possível ver os lutadores entregando o criminoso aos policiais.
*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA