CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo: criminosos raspam o cabelo de três mulheres como forma de castigo por 'fofoca'

Um dos agressores menciona que essa violência foi motivada pela criação de um suposto grupo de fofocas envolvendo as mulheres

O Liberal

Viralizou na internet um vídeo que mostra três mulheres sendo forçadas a ter seus cabelos cortados e raspados por homens, utilizando máquinas e lâminas. Durante o ato, duas das vítimas também enfrentam uma forma adicional de humilhação, com tampas de garrafa coladas em suas cabeças.

Um dos agressores menciona que essa violência foi motivada pela criação de um suposto grupo de fofocas envolvendo as mulheres. Além disso, uma das vítimas é obrigada a pedir desculpas diante das câmeras.

VEJA MAIS

image Homem é preso após agredir mulher com soco no rosto na ilha do Marajó
O suspeito foi conduzido até a unidade policial para os procedimentos legais cabíveis

image VÍDEO: Advogada e mãe servidora pública são agredidas por PMs em supermercado de SC
A Polícia Militar de Santa Catarina abriu uma investigação para apurar a conduta dos agentes envolvidos no caso; o Ministério Público também instaurou um procedimento extrajudicial para acompanhar e apurar os fatos

O incidente, que ocorreu na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, está sendo investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (DP). A Polícia Civil está atualmente analisando as imagens do vídeo e realizando diligências para localizar as vítimas. O depoimento delas é considerado crucial para apurar a autoria do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL