CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Viatura da Rota derrapa, derruba poste e acerta casal em moto; vídeo

Por pouco, o casal não foi espremido contra um ônibus que trafegava pela via

Luciana Carvalho
fonte

Uma viatura da Ronda Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), a tropa de elite da Polícia Militar (PM), perdeu o controle, colidiu contra um poste e atingiu um casal que estava em uma motocicleta no início da tarde desta segunda-feira (16). O incidente ocorreu durante as comemorações do 53º aniversário da Rota na Avenida Tiradentes, no centro de São Paulo (SP). Durante o evento, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou uma medalha de mérito ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Assista ao vídeo: 

Nas imagens feitas por testemunhas no local é possível observar as viaturas com as sirenes ligadas saindo da sede da Rota, na Avenida Tiradentes. Alguns veículos derrapam e, ao fazer curvas em alta velocidade, as rodas saem do asfalto.

VEJA MAIS

image Viatura da PM atropela homens que brigavam no meio da rua em Recife; vídeo
Polícia conduziu cinco ocorrências até a delegacia

image Sargento da PM morre ao ser atingido por viatura da PRF, em Capanema
O condutor do automóvel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Procurada, a PRF ainda não se posicionou sobre o assunto

image Viatura da PM atropela ciclista após desviar de ônibus em frente à UFPA, em Belém
Homem atingido ficou ferido, está consciente e aguarda a chegada de uma ambulância para receber atendimento especializado

O condutor do último veículo perde o controle e, inicialmente, quase atropela duas pessoas no canteiro central da avenida. Logo em seguida, a viatura colide e derruba um poste, atingindo o casal que estava em uma moto. Por pouco, eles não foram espremidos contra um ônibus que trafegava pela via.

Após a passagem do comboio, os policiais da Rota prestaram socorro às vítimas. Elas sofreram ferimentos leves nas pernas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) comunicou, por meio de nota, que a Polícia Militar abriu um inquérito policial militar e uma sindicância para investigar o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL