CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher pede para confeiteira um bolo de graça e viraliza: 'Vi que tá começando, serve de treino'

Cliente havia pedido para que um bolo de 3Kg fosse feito de forma gratuita, pois, dessa forma, ajudaria a confeiteira a treinar e ter material para divulgar nas redes sociais

Carolina Mota
fonte

Uma confeiteira, moradora de Goiás, viralizou nas redes sociais após compartilhar mensagens de uma cliente que fez um pedido inusitado: que ela preparasse um bolo totalmente grátis. Dayane Silva, a confeiteira de 29 anos, fez um desabafo sobre o pedido da cliente, que tentou convencê-la de fazer um bolo de 3kg totalmente de graça, sob o argumento de “servir de treino”, já que a jovem estaria começando o próprio negócio.

prints confeiteira

VEJA MAIS

image Belém: Justiça absolve cabeleireiro acusado de tentar matar cliente por não pagar corte de cabelo
O caso aconteceu no dia 11 de novembro de 2016, em frente à casa da vítima, localizada na travessa Mauriti, no bairro do Marco

image Cliente gera repercussão ao comprar bolo e pedir o dinheiro de volta: 'Tava muito bonito'
A cliente pediu para devolver e receber o dinheiro de um bolo de volta pois, segundo ela, a encomenda estava tão perfeita que ninguém quis cortar

Nas mensagens, trocadas por meio de aplicativo, a cliente ainda alega que gastou muito na decoração, não sobrando nada para o bolo, e que fazer o bolo gratuito daria a oportunidade à Dayane de ter material para postar. “Eu vi que você está começando agora e queria te propor a fazer ele para mim de graça, aí é bom que você teria foto para postar no seu perfil”, disse a cliente.

A confeiteira recusou a oferta, afirmando que seus serviços demandavam custos, deixando a cliente insatisfeita, que a chamou de “mão de vaca”.

Nas redes sociais, internautas mostraram-se revoltados com a atitude da cliente, levando alguns a encomendarem os bolos da confeiteira. “Está uma loucura, mas é muito bom e gratificante tudo o que está acontecendo”, comentou.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL