Vereador traído é preso após dopar mulher e espancar amante
O vereador descobriu a traição de sua esposa, em seguida, para se vingar, deu remédio para a mulher dormir, pegou o celular dela e marcou um encontro com o amante
Um vereador de Serranópolis de Minas (MG), foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (14), suspeito de lesão corporal grave, constrangimento ilegal e furto. O vereador é suspeito de dopar a mulher e agredir o amante dela com um pedaço de madeira semelhante a um porrete.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em março deste ano e havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. As investigações apontam que o vereador descobriu um relacionamento extraconjugal de sua esposa, em seguida, para se vingar, deu remédio para a mulher dormir, pegou o celular dela e marcou um encontro com o amante, se passando pela esposa.
VEJA MAIS
No local marcado, o vereador agrediu o homem com um porrete e o chutou várias vezes na costela, provocando lesões graves. “Em seguida, o suspeito ameaçou a vítima e a obrigou a desbloquear o aparelho de telefone celular dela para ter acesso ao conteúdo das conversas trocadas entre ela e a esposa. Depois, o homem levou o celular”, informou a PC.
O delegado André Brandão contou, por meio de nota da assessoria de imprensa, que foi representada pela prisão preventiva do vereador e expedido um mandado de busca para o gabinete dele. "Esses levantamentos visam corroborar com o conjunto probatório coletado nos autos, em que já apuramos a autoria e a motivação do crime", pontua.
O investigado foi condenado recentemente pelo Tribunal do Júri da Comarca de Porteirinha por tentativa de homicídio cometido contra a esposa, em setembro do ano de 2021. O vereador foi encaminhado ao sistema prisional e está a disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA