Rose Hanbury: saiba quem é a suposta amante do príncipe William

O nome de Rose Hanbury começou a circular nos principais portais de notícias do mundo após uma revista de Portugal revelar que a mulher teria passado o Dia de São Valentim com o príncipe William, futuro rei da Inglaterra

Gabriel Mansur
fonte

Desde o último domingo, 19 de fevereiro, o nome de Rose Hanbury voltou a circular nos principais jornais do mundo inteiro, após uma revista de Portugal declarar que o príncipe William (futuro rei da Inglaterra) teria passado o Dia de São Valentim com a mulher, com quem estaria tendo um caso extraconjugal

VEJA MAIS

image Casamento real em crise? Príncipe William é acusado de trair Kate Middleton
Segundo a mídia internacional, o herdeiro do trono do Reino Unido teria passado uma data festiva com a amante

image Signos infiéis: saiba quais são os três zodíacos que curtem uma escapada
Quando o assunto é traição, alguns signos tentem a cometer algumas fugas dos relacionamentos a depender de alguns motivos. Confira!

image Em meio a polêmica de infidelidade, Adam Levine diz que trair é da natureza do homem
Internautas resgataram uma entrevista do cantor em que ele admitiu ter traído e justificou ser de sua composição genética

Comemorado no dia 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim é considerado o Dia dos Namorados na Europa e nos Estados Unidos. De acordo com diversos portais de notícias, William e Rose se relacionam desde 2017, quando Kate Middleton esperava o terceiro filho com William, o príncipe Louis.

Rose, atualmente com 38 anos, é casada com o diretor de cinema David Rocksavage, de 62 anos, que também é o 7º marquês de Cholmondeley. O relacionamento entre os dois começou em 2003, quando Rose tinha apenas 18 anos. Seis anos depois, o casal resolveu se casar e atualmente tem três filhos.

Rose estudou história e também trabalhou com Michael Gove, político conservador que atualmente trabalha como secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido. Ela também já trabalhou como modelo na agência Storm Models, que contou com nomes como Kate Moss e Kitty Spencer.  

Rose, que já foi amiga de Kate Middleton, conheceu o casal real quando os três eram vizinhos no condado de Norfolk. Segundo o jornal El Mundo, os filhos de ambos os casais se tornaram amigos e brincavam juntos. Já em 2019, os portais de notícias circulavam os rumores sobre as traições de William.

Na época, com a grande proporção do caso, Rose foi banida dos eventos da realeza, além de ter tido uma grande briga com Kate, segundo o portal The Sun. Mesmo fora dos compromissos reais, Rose compareceu ao tributo dedicado ao príncipe Philip, marido da falecida Rainha Elizabeth II. Na época, ela estava acompanhada do marido. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO