CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tiroteio em Novo Hamburgo: homem mata 3 pessoas e fere outras 9 na Grande Porto Alegre

A Brigada Militar investigava uma acusação de maus-tratos contra idosos quando o suspeito se escondeu em uma casa e começou o tiroteio

O Liberal
fonte

Um homem matou duas pessoas e feriu nove a tiros no município de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite de terça-feira (22). Nesta quarta-feira (23), a Brigada Militar fez um cerco contra o atirador. O tiroteio começou quando a Brigada Militar investigava uma acusação de maus-tratos contra idosos, em que o filho estaria impedindo o casal de sair.

O suspeito, que seria o filho que estaria submetendo os pais a cárcere privado, se escondeu na casa e começou a atirar em resposta à abordagem. Os mortos são o pai do homem e Everton Kirsch Júnior, policial militar que foi até o local. Veja:

 

VEJA MAIS

image Tiroteio em Novo Hamburgo: policial militar morto é pai de bebê que nasceu há 45 dias
'Ele era acima de tudo, um herói', disse o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

image Tiroteio em Novo Hamburgo: saiba quem são as vítimas do atirador
Três pessoas morreram e nove ficaram feridas; o atirador também morreu após o cerco policial

Os feridos são outros seis policiais, um guarda municipal e a mãe, o irmão e a cunhada do atirador. Ainda de acordo com as informações iniciais, o suspeito também teria abatido dois drones utilizados pela Brigada Militar. A casa está localizada na rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo. O cerco ao redor da residência continuava até 6h17 desta quarta-feira. E, após nove horas de cerco policial, o suspeito foi morto, informou a Brigada Militar.

O suspeito, de 45 anos, foi identificado como Edson Fernando Crippa. Ele morreu após ferir várias pessoas a tiros em Novo Hamburgo, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, informou a Agência Estado. O pai do suspeito, Eugenio Crippa, de 74 anos, o irmão de Edson Fernando, Everton Crippa, 49 anos, e um policial militar, Éverton Kirsch Júnior, de 31 anos, estão entre os mortos. Há ainda pelo menos nove feridos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem reagiu de forma violenta à abordagem policial, abrindo fogo contra os agentes. A equipe havia sido acionada para verificar uma denúncia de que um casal de idosos estava sendo mantido em cárcere privado em sua própria residência.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL