'Se tornou minha inimiga', diz mãe que sofreu golpe milionário aplicado pela própria filha
Sabine Boghici foi presa na semana passada, acusada de integrar quadrilha que robou cerca de R$ 725 milhões de francesa colecionadora de artes
A francesa Geneviève Boghici, de 82 anos, afirmou que a filha, Sabine Boghici, se tornou sua inimiga. A mulher foi presa na manhã da última quarta-feira (10), na zona sul do Rio de Janeiro, acusadade aplicar um golpe milionário contra a própria mãe. Com informações do portal Metrópoles.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Geneviève disse que não é fácil falar sobre o que aconteceu. "Minha filha foi criada com muito amor, carinho e conforto, e de repente virou o meu maior inimigo e pesadelo, fazendo temer pela minha própria vida. A justiça foi feita. Me sinto agora protegida e livre de uma situação que poderia ser macabra", afirmou.
Sabine é filha do romeno Jean Boghici, um dos maiores colecionadores e negociantes de artes do Brasil, morto em 2015. Segundo as investigações da Polícia Civil, cerca de R$ 725 milhões em obras de arte, joias e dinheiro foram roubados por uma quadrilha, supostamente liderada pela filha da vítima.
Uma das integrantes do bando se passou por vidente para aplicar o golpe. Além de Sabine, acusada de subtrair 16 peças de artistas consagrados, foram presos Gabriel Nicolau Traslaviña Hafliger, Jacqueline Stanescos e Rosa Stanesco Nicolau, conhecida como "Mãe Valéria de Oxossi".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA