CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quem era a influencer com 1 milhão de seguidores que foi morta asfixiada por namorado?

Relacionamento do casal era conhecido nas redes sociais por ser abusivo de ambas as partes, saiba mais detalhes

Gabrielle Borges
fonte

A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, asfixiada com o cinto de segurança de carro. O casal era conhecido por ter um relacionamento abusivo e Beatriz compartilhava na rede social Kwai a rotina da relação com o ex; nos vídeos eles apareciam discutindo e até mesmo trocando agressões.

VEJA MAIS

image Ex-marido acusado de feminicídio é solto após reviravolta do caso no Pará
O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) decidiu pela soltura de Jeferson Costa Santos, acatando o pedido da defesa para a revogação da prisão temporária


image Jovem influenciadora com mais de um milhão de seguidores é assassinada; ex-namorado é preso
De acordo com a investigação, a influenciadora estava no carro do ex-namorado e os dois tiveram uma discussão.


 

O crime ocorreu no sábado (29), em Fortaleza. Ao todo, Beatriz tinha mais de 1 milhão de seguidores. Saiba mais detalhes de quem era Beatriz a seguir:

Quem era Beatriz dos Anjos Miranda?

Beatriz era uma influencer com mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais. Ela tinha 24 anos e era conhecida por compartilhar sua rotina, vídeos de dança, humor, mas também do relacionamento abusivo com o ex-namorado. Betriz chegou a agredir o ex-companheiro com tesouradas. A jovem tinha duas filhas pequenas.

image Beatriz tinha mais de 1 milhão de seguidores em rede social (Reprodução/ Redes Sociais) 

Como o crime ocorreu?

Beatriz foi morta pelo ex-namorado por sufocamento com cinto de segurança do carro. O ex-casal estava no veículo e começaram a discutir; próximo da residência de Beatriz, Antônio então foi para o banco traseiro do carro e a sufocou com o cinto de segurança. A vítima tentou se defender, mas acabou não resistindo.

image Relacionamento de Beatriz e Antônio foi marcado de agressões por ambas as partes (Reprodução/Redes Sociais) 

O corpo de Beatriz foi localizado com sinais de violência, em um veículo parado em uma via pública. Na ocasião, o carro apresentava um princípio de incêndio, conforme a Secretaria da Segurança Pública, o que indica que Antônio tentou carbonizar o corpo da ex-namorada. Entretanto, as chamas não se espalharam e danificaram apenas parcialmente o interior do carro. 

Antônio Lício foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e foi conduzido para uma delegacia plantonista, onde foi autuado por feminicídio. O criminoso já possuia antecedentes criminais por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL