CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Confusão entre mães e estudantes termina em agressão no meio da rua; veja

Moradores que presenciaram a cena registraram o ocorrido e tentaram intervir

Luciana Carvalho

Imagens de uma confusão generalizada entre duas estudantes e suas mães viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (31). De acordo com testemunhas, a briga teve início após uma desavença entre as alunas. Em vídeos que circulam nas redes, a mãe de uma das jovens aparece incentivando a filha a agredir a colega nas proximidades da escola.

Na sequência, a mesma mulher é vista nas imagens atacando a adolescente com socos e tapas. A vítima chega a cair no chão, mas continua sendo agredida. O conflito ocorreu na zona norte de Manaus.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Briga em sala de aula termina em agressões e exibição de arma
Internautas afirmam que o incidente ocorreu em uma faculdade, mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada

image Diretora é agredida por aluno em briga generalizada na porta de escola
Alunas brigavam em frente a uma escola quando a pedagoga foi agredida ao tentar acabar com a confusão

Moradores que presenciaram a cena registraram o ocorrido e tentaram intervir. Horas depois, com a repercussão do caso, a mãe da estudante agredida também foi filmada discutindo no mesmo local, elevando ainda mais a tensão.

O episódio gerou indignação entre internautas, que deixaram vários comentários na postagem, como: “As duas mães acabaram indo para a porrada” e “Achei uma covardia isso”

Após a briga, a mulher envolvida se manifestou em um vídeo compartilhado em grupos de mensagens instantâneas, justificando sua atitude como uma tentativa de proteger a filha, que, segundo ela, sofre bullying na escola. Nas imagens, visivelmente emocionada, ela tenta explicar o contexto da situação. “Não foi maldade, não foi ódio. Foi mãe quando defende um filho”, declarou, alegando que a filha tem sido alvo constante de provocações e ameaças no ambiente escolar, o que estaria comprometendo seu rendimento nos estudos. A mãe reforçou que sua intenção era apenas proteger a filha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL