Professor é preso suspeito de estuprar e forçar alunos a manter relações sexuais entre si

Após a denúncia, a delegacia solicitou um pedido de prisão do suspeito, que foi encontrado escondido no banheiro na casa de uma de suas irmãs

O Liberal

Um professor foi preso na quarta-feira (29) sob suspeita de estuprar e forçar os alunos a manter relações sexuais entre si na cidade de Nova Iguaçu de Goiás (GO). De acordo com as autoridades, o crime ocorria na casa do docente, depois das aulas, quando ele fazia com que crianças e adolescentes fossem até sua casa para a realização dos atos sexuais.

VEJA MAIS

image Professor é preso, suspeito de estuprar uma aluna após oferecer carona
O crime ocorreu no dia 20 de setembro, mas acusado foi preso apenas um mês depois; A adolescente voltava para casa quando foi abordada pelo professor, que lhe ofereceu uma carona

image Prisão preventiva de professor acusado de estupro em Castanhal é homologada pelo MP
De acordo com o Ministério Público, a manifestação da entidade se deu com base nas provas testemunhais

image Professor denunciado por suposto estupro de vulnerável em creche municipal é indiciado em Santarém
Ao todo, 14 crianças foram ouvidas durante o inquérito policial

A investigação apontou que o homem também era professor de futebol de algumas das vítimas e pedia a elas que buscassem em sua casa a bola para o jogo, momento em que iniciava uma conversa com as crianças para iniciar os abusos. Segundo a polícia, os abusos ocorriam desde que uma das vítimas, atualmente com 15 anos, tinha 10 anos.

O adolescente denunciou o crime à polícia e revelou que o suspeito os obrigava a manter relações sexuais entre si e com ele, forçando sexo anal e oral. Após a denúncia, a delegacia solicitou um pedido de prisão do suspeito, que foi encontrado escondido dentro do banheiro, na casa de uma de suas irmãs, em Uruaçu (GO).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL