Principal suspeito da morte de Bárbara Lopes é encontrado morto após ser liberado pela PC
O homem estava na casa de uma tia em Belo Horizonte e se suicidou usando uma corda, no quarto onde estava isolado
O principal suspeito de ter assassinado a menina Bárbara Vitória Lopes, de apenas 10 anos, se suicidou na casa de uma tia após ter sido liberado pela Polícia Civil. A garota foi morta após ter saído de uma padaria, em Ribeirão das Neves (MG). Segundo informações do portal O Tempo, o homem usou uma corda para se enforcar em um dos quartos da moradia nesta quarta-feira (3).
VEJA MAIS
Segundo informações do portal, o homem estava isolado e recolhido no quarto da casa da tia, em Belo Horizonte (MG) após ter sido alertado pelos investigadores que poderia ser linchado caso permanecesse no município onde a garota foi assassinada. Ainda segundo as fontes da reportagem, ele se suicidou por desespero, ao ser acusado pelo crime.
Análises das imagens de câmeras de seguranças identificaram o homem, que estava acompanhando a menina. Em determinado momento das filmagens, ele fala algo para a vítima, que pára na calçada enquanto ele segue caminhando. Pouco tempo depois, os dois aparecem caminhando juntos no sentido oposto.
Além do homem de 50 anos, outros dois suspeitos foram encontrados mortos nesta quarta-feira (3). Os dois são vistos na filmagem correndo atrás da garota, como se a perseguissem, pouco antes que ela sumisse. Os dois vestiam bermudas brancas, enquanto um usava uma camisa preta e o outro uma camisa da cor vermelha.
(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA