CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Policial suspeito de assassinar trans em motel se apresenta à delegacia

A vítima foi encontrada morta por funcionários do estabelecimento. O motivo do homicídio ainda não foi desvendado

Com informações do Portal Em Tempo

Uma transexual foi brutalmente assassinada no último sábado (13) pelo cabo da Polícia Militar (PM)  Jeremias Costa da Silva. O acusado estava foragido, mas se apresentou na na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no domingo (14). O crime ocorreu dentro de um motel na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que a vítima e o assassino entraram na pousada, em um carro, modelo Chevrolet Prisma. Minutos depois, o suspeito aparece derrubando o portão do motel com o veículo e fugindo em alta velocidade do local do crime.

O delegado Charles Araújo, titular da DEHS, informou que o PM foi até a especializada acompanhado de uma advogada. As investigações identificaram que o carro que aparece em imagens de câmeras de segurança está em nome do acusado. 

"Em depoimento, ele preferiu ficar calado. Vamos continuar as investigações e trazer mais provas do que já temos. As equipes estão nas ruas desde as primeiras horas após o crime para que possamos esclarecer se ele é o autor do delito ou se alguém pode ter utilizado o carro dele. Temos diligências em andamento que nos leva a desconfiança de apontar ele como principal suspeito do crime. Ele será chamado para participar das diligencias e esclarecer os fatos. Já que ele se apresentou, isso indica que ele estaria disposto a colaborar", destacou Araújo.

A vítima tinha 25 anos e foi encontrada morta, com um tiro no peito, por funcionários do estabelecimento. O motivo do homicídio ainda não foi desvendado, mas segundo as investigações da polícia tudo indica que ocorreu uma briga no local. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL