Pastor leva tapa ao tentar 'expulsar o demônio' do corpo de um homem que agrediu outras pessoas
O religioso ficou levemente ferido, mas dispensou atendimento médico
Um pastor foi agredido com um tapa no rosto ao tentar "expulsar o demônio" do corpo de um homem que estava agredindo uma pessoa e que já havia feito outras vítimas, em Belo Horizonte, no último sábado (9). O suspeito das agressões ainda não foi encontrado.
Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, o suspeito aparece chutando o rosto de uma pessoa que estava sentada em uma calçada, quando pastor se aproximou e tentou "rezar" na cabeça do homem, momento em que recebeu um tapa. O pastor ficou levemente ferido e dispensou cuidados médicos.
Conforme a Polícia Militar, além do pastor, o homem teria machucado outras duas pessoas durante a confusão, incluindo um homem de 50 anos, que precisou ser socorrido por apresentar traumatismo cranioencefálico, corte no supercílio e edema no olho. O motivo das agressões ainda é desconhecido.
VEJA MAIS
Conforme a PM, antes das agressões, o suspeito, de 49 anos, teria ameaçado duas mulheres que trabalham no serviço de limpeza da cidade. Os militares fizeram buscas na região, mas ele não foi localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA