Paraense perdeu contato com amiga comissária e entrou em desespero após queda de avião em SP

Lucas Araújo, natural de Belém, usou a plataforma “X” (antigo Twitter) para expressar pânico e informar sobre as tentativas de contato com a amiga

O Liberal
fonte

Um jovem paraense viveu momentos de desespero ao saber da queda do avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, que resultou na morte de 62 pessoas na tarde desta sexta-feira (9).

VEJA MAIS

image ​Vítima de queda de avião em Vinhedo compartilhou momento do embarque nas redes sociais
Isabella Pozzuoli usou os stories do Instagram para postar um vídeo de sua mala e do avião

image Piloto e copiloto pedem dispensa de voo após tragédia aérea em Vinhedo
Voepass autorizou que qualquer membro da tripulação escalado entre esta sexta-feira e o sábado (10/9) que não se sentisse confortável para voar devido ao desastre pudesse ser dispensado

Lucas Araújo, natural de Belém, usou a plataforma “X” (antigo Twitter) para expressar pânico e informar sobre as tentativas de contato com a amiga, Débora Soper Ávila, de 28 anos, que trabalhava como comissária de bordo na aeronave.

Às 14h36, ele publicou: “Eu tô passando mal. Não tô conseguindo falar com minha amiga. Que estava em trabalho como cms. Eu não sei se foi o avião que caiu agora. Eu tô em pânico.”

Após a confirmação da identidade das vítimas, Lucas atualizou suas redes sociais para prestar homenagem à amiga. No Instagram, ele escreveu: “Débora, obrigado por passar pela minha vida! Você era luz e sempre vai ser.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL