Para ficar com o namorado, menina de 11 anos mata a própria mãe
A menina planejou, junto do namorado de 14 anos, a morte da mãe e também tentou assassinar o padrasto, que sobreviveu aos golpes
Uma menina de 11 anos é acusada de matar a própria mãe a facadas, para poder ficar com o namorado, de 14 anos. Os adolescentes ainda atacaram o padrasto da menor, que sobreviveu aos ataques. O crime aconteceu na última quinta-feira (27), em Jaburuna, Vila Velha. Como a filha da vítima é menor de idade, o nome da mulher não está sendo divulgado, já que pode levar à identificação da menina.
VEJA MAIS
O adolescente confessou à polícia que ele ajudou a namorada a matar a mãe dela. Segundo o relato, por volta das 19 horas, o jovem foi à casa da menina e ela lhe entregou uma faca. Depois, ela chamou a mãe para o quarto e, ao chegar no cômodo, a mulher foi esfaqueada pelo adolescente. Ao ser questionado se a menina de 11 anos também teria esfaqueado a mãe, o adolescente confirmou.
“O adolescente afirmou que eles namoravam há dois meses e meio e que a morte da vítima estava planejada há uma semana. A motivação, segundo o adolescente, está relacionada a reclamações que a menina fazia com relação à convivência familiar”, informou a Polícia Civil em nota.
Ao revelar o que teria motivado o crime, o jovem afirmou que seria por conta de um abuso que a menina havia sofrido quando era criança e que, na época, ninguém havia feito nada. A polícia irá investigar os motivos.
O padrasto também foi atacado com um golpe na cabeça após chegar em casa e não encontrar a mulher. Segundo o homem, ele conseguiu lutar com o adolescente e chegou ao portão, onde pediu socorro. No entanto, os vizinhos pensaram que ele havia matado a própria mulher e o ameaçaram.
A menina de 11 anos, o adolescente e o padrasto, de 32 anos, foram conduzidos à delegacia na mesma noite do crime. A polícia afirma que ficou constatado que os dois menores foram os autores do crime que matou a mãe da menor e dos golpes contra o padrasto da menina.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA