Outras mulheres também comeram bombom envenenado que matou mulher no RJ
Lindaci Viegas foi morta após receber um presente que continha bombons de chocolate envenenados
Os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas foram ingeridos por outras mulheres, segundo informações da investigação. Após receber a encomenda, a vítima compartilhou o “presente” com as amigas que a acompanhavam no momento.
Lindaci Viegas recebeu o presente e seguiu em direção a um salão de beleza que pertence a amigas dela. No local, a mulher exibiu os itens recebidos e demonstrou desconfiança quanto ao remetente.
VEJA MAIS
A cabeleireira Gisele Nascimento foi a primeira a comer um chocolate, enquanto Lindaci ligava para amigos e familiares a fim de saber quem teria mandado os presentes. Após receber a informação de que o presente seria gentileza do ex-marido, Lindaci “liberou” os itens para que fossem aproveitados por todos que ali estavam.
“Meninas, tá liberado. Foi o pai dos meus filhos que me deu o chocolate”, disse Lindaci, segundo a narração de Telma Maria de Oliveira, depiladora e manicure do salão de beleza.
As autoridades afirmam que o homem não sabia da procedência dos bombons e havia dito que era o autor apenas para “brincar” com a ex-companheira.
Uma outra mulher que também provou o chocolate contou que estranhou a textura do bombom, mas não chegou a passar mal. Gisele sentiu apenas um inchaço na boca, mas não associou ao bombom. “Poderia ser pior, aqui entra criança, idoso, compartilhamos o que tem aqui”, comentou.
*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA