'Não me mata, porque te amo!': Mulher implora, mas é assassinada pelo ex
De acordo com a Polícia Militar, em Minas Gerais, homem disse que queria só dar um susto
Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de feminicídio em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, na terça-feira (26). Ela foi assassinada pelo ex-namorado, de 33 anos, que confessou o crime para os policiais militares. Segundo a Polícia Militar, na terça-feira (26), os dois discutiam no meio da rua, quando o homem sacou uma faca e foi para cima da ex-namorada.
VEJA MAIS
Testemunhas disseram que a mulher chegou a implorar para não ser agredida. “Não me mata, porque te amo”, teria dito a vítima antes de ser esfaqueada.
De acordo com a PM, a mulher foi atingida no peito e no braço. Ela tentou correr, mas não conseguiu. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu enquanto era levada para o hospital.
Após o crime, os policiais começaram a fazer buscas pelo suspeito. Durante a noite, os PMs conseguiram encontrar o homem.
Ele confessou o crime, e disse para os policiais que estava sob efeito de drogas e que “queria dar um susto” na ex, pois ela havia iniciado outro relacionamento recentemente. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA