Mulher tem corpo queimado após marido jogar água fervente nela
Crime aconteceu na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) na capital baiana.
Uma mulher, que não foi identificada, teve o corpo queimado após o companheiro jogar água fervente nela. O caso ocorreu na última sexta-feira (12) na casa onde o casal mora, na cidade de Planalto, sudoeste da Bahia. A vítima foi transferida de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Salvador após as queimaduras, de grau não revelado.
Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela, de 40 anos, foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde dela não foi divulgado.
VEJA MAIS
A PC não informou o que teria motivado a agressão. Apesar de ter sido registrado em Vitória da Conquista, a corporação informou que o caso será investigado na delegacia de Planalto, cidade onde aconteceu o crime. O crime é visto como tentativa de feminicídio.
(Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora web de OLiberal.com Mirelly Pires)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA