Bebê morre após ter o corpo queimado por água quente enquanto mãe preparava café

Com apenas 10 meses, o pequeno Joaquim Nunes de Oliveira ficou internado por cerca de uma semana, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente

Carolina Mota
fonte

Um bebê de apenas dez meses morreu por complicações de queimaduras após uma chaleira com água fervente cair sobre ele. Identificado como Joaquim Nunes de Oliveira, o menino chegou a ser levado para o hospital mais próximo, onde passou uma semana internado, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia, no último dia 29.

VEJA MAIS

image Estouro de cano de água quente deixa quatro mortos e dez feridos
O acidente aconteceu no shopping Vremena Goda, que fica na região Oeste da capital russa. O hipermercado, situado no subsolo do estabelecimento, foi o local das vítimas fatais. Todas são mulheres

image Durante discussão com o marido, mulher joga água fervente em bebê de dois meses
A criança passou dois dias internada no hospital, recebendo alta na última quinta-feira (06). A avó materna está com a guarda provisória do bebê

O pai do menino conta que no dia 29 de julho, em uma fazenda, a mãe da criança estava sozinha em casa com o bebê quando decidiu preparar um café. Quando a água ferveu, ela precisou ir ao banheiro já que estava grávida, deixando a chaleira dentro do armário fechado. Neste momento, Joaquim escalou o móvel e conseguiu pegar o cabo da chaleira, virando o líquido quente sobre o corpo dele.

Ainda com base no depoimento, a mãe ouviu os gritos da criança e, ao se deparar com o cenário, pediu socorro para os funcionários da fazenda. Joaquim ficou internado por oito dias.

“O Joaquim era muito brincalhão, alegre e adorava dormir comigo quando eu chegava do trabalho. Quando a gente perde um filho não é fácil e nós estamos lutando. Eu estou me fazendo de forte para não ficar chorando, mas estou despedaçado”, lamenta o pai do pequeno.

A criança morreu por complicações das queimaduras. As autoridades que investigam o caso devem ouvir os familiares para entender a situação.

*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL